AS SEMIFINAIS DO MUNDIAL DE CLUBES 2019

Neste sábado, 7 de Dezembro, acontece a fase semifinal do Mundial de clubes 2019. No naipe feminino, logo cedo, hora de Brasília, na China, dois times turcos e dois times italianos duelam por um lugar na decisão. Os confrontos podem determinar o fim da hegemonia de clubes da Turquia no Mundial, em caso de vitória da dupla de clubes italianos. Na fase de grupos, nas partidas envolvendo os dois países, quem se deu melhor foram as italianas.

Às 6h da manhã, pela semifinal do Mundial de clubes feminino 2019, com transmissão do SPORTV 2, o Conegliano da Itália, 1º colocado do grupo A, enfrenta o Vakifbank da Turquia, 2º colocado do grupo B, com transmissão do SPORTV 2. Às 10h, também com transmissão do SPORTV 2, o Novara da Itália, 1º colocado do grupo B, joga com o Eczacibasi da Turquia, 2º colocado do grupo A, valendo vaga na final.

Já no naipe masculino, em Betim, Minas Gerais, o anfitrião Cruzeiro, segundo colocado na 1ª fase, enfrenta o Zenit Kazan da Rússia, terceiro colocado. Na outra semifinal, o Civitanova da Itália, líder da 1ª fase, duela com Al Rayan do Catar, quarto colocado. Os jogos ocorrem na tarde deste sábado, 7 de Dezembro, com transmissão do SPORTV 2. O Cruzeiro entra em quadra às 14h, na preliminar. O outro confronto da semifinal, entre o time de Bruninho e o representante do Catar, acontece às 17h.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s