COM TIME B, BRASIL DERROTA A TUNÍSIA

A seleção brasileira masculina de vôlei conquistou a oitava vitória na Copa do Mundo 2019. Jogando em Hiroshima, no Japão, com uma equipe B, o Brasil bateu a Tunísia pelo placar máximo, com parciais de 25/17, 25/14, 25/13. Apesar de não jogar com o time considerado titular, os brasileiros fizeram uma excelente partida. Individualmente, o central Isac foi o destaque. Ele marcou 13 pontos. No entanto, mais uma vez na competição, o oposto tunisiano Nagga saiu de quadra como o maior pontuador de um jogo. Ele anotou 14 pontos.

Ao final do jogo com a Tunísia, o central Isac comentou sobre a vitória com a assessoria da CBV. “Primeiro sabemos que essa é uma competição longa, difícil e hoje quem estava de fora teve a oportunidade de jogar e dar um descanso a quem vinha jogando mais. Foi importante conseguirmos manter o nível, independentemente se estivemos pouco tempo em quadra nesse campeonato. E hoje quem estava fora nos deu muita força. Agora esse jogo já passou e temos que pensar no próximo”.

Com a vitória, a seleção brasileira manteve a liderança do torneio com 24 pontos. O Brasil ainda não perdeu na Copa do Mundo 2019. Na próxima rodada, os brasileiros enfrentam a Polônia, vice-líder da competição, em um confronto decisivo pelo título. A partida acontece na madrugada de domingo, 13 de Outubro, às 3h, com transmissão do SPORTV 2.

O central Isac no ataque/Divulgação FIVB

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s