BRASIL CONQUISTA SEXTA VITÓRIA NA COPA

Pela nona rodada da Copa do Mundo de vôlei feminino, disputada no Japão, o Brasil venceu a seleção de Camarões, sem sustos. Com mais uma grande atuação da central Mara, ela foi a maior pontuadora brasileira no jogo, com 11 pontos, a seleção feminina triunfou por 3×0, com parciais de 25/11, 25/17, 25/18. A camaronesa Moma foi o destaque individual da partida. Ela anotou 13 pontos.

O técnico brasileiro José Roberto Guimarães aproveitou o duelo para utilizar todo elenco, com exceção da líbero Leia. Ele falou sobre isso, ao final da partida, com a assessoria da CBV. “Foi uma vitória importante para nossa sequência na competição. O comportamento foi muito positivo em relação a foco e concentração durante toda a partida. A ideia hoje era dar ritmo de jogo às jogadoras porque ainda teremos dois confrontos difíceis pela frente”.

Com o resultado, o Brasil segue na luta por um lugar ao pódio. Para isso, a seleção brasileira precisar vencer os seus dois próximos jogos, de preferência por 3×0 ou 3×1. Na próxima rodada, as brasileiras enfrentam a Coréia do Sul, a partir das 23h, dessa sexta-feira, 27 de Setembro, com transmissão do SPORTV 2. Já Camarões joga contra os Estados Unidos.

A seleção brasileira após o jogo/Divulgação FIVB

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s