RESUMO DA COPA – dia 7

Pela Copa do Mundo de vôlei feminino 2019, na madrugada de domingo para segunda, 23 de Setembro, aconteceu a sétima rodada da competição, no Japão. Abrindo o dia de jogos, em Toyama, a Holanda derrotou a Coréia do Sul pelo placar de 3×1, com parciais de 25/19, 21/25, 25/22, 25/23. A oposta holandesa Plak foi a maior pontuadora do confronto com 23 pontos.

Na sequência das partidas, depois da vitória brasileira sobre a República Dominicana, em Sapporo, a Sérvia venceu Camarões pelo placar máximo, com parciais de 25/22, 25/14, 25/17, na sede de Toyama. A ponteira servia Lazovic saiu de quadra como o destaque individual do jogo. Ela marcou 19 pontos.

O time sérvio comemora ponto/Divulgação FIVB

Logo cedo, hora de Brasília, após o triunfo chinês contra os Estados Unidos, na cidade de Sapporo, a Rússia conquistou a sexta vitória na Copa. O resultado positivo ocorreu no duelo com a Argentina. As russas ganharam o jogo sem dificuldades, por 3×0, com parciais de 25/21, 25/16, 25/21. Mesmo com revés, a ponteira Nizetich da Argentina marcou 13 pontos, sendo a maior do jogo, um ponto acima da oposta russa Goncharova.

Encerrando a rodada, em Sapporo, o Japão passou pelo Quênia pelo placar de 3×0, com parciais de 25/18, 25/22, 25/20. As africanas oferecem certa resistência surpreendente. As japonesas entraram em quadra com um time mesclado. Sarina Koga do Japão e Edith Mukuvilani do Quênia lideraram juntas a pontuação com 13 pontos cada.

O destaque do Quênia no jogo/Divulgação FIVB

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s