CONTRA O QUÊNIA, BRASIL SE RECUPERA DE DERROTA

A seleção brasileira feminina de vôlei se recuperou do revés para a Holanda na Copa do Mundo 2019. Em jogo válido pela quarta rodada da competição, o Brasil venceu o Quênia por 3×0, com parciais de 25/20, 25/17, 25/14. Foi a terceira vitória das brasileiras no torneio. Apesar da fragilidade adversária, o Brasil entrou em quadra apático e com baixa motivação. Tal fato foi notório, porque, visivelmente a seleção feminina sentiu o peso da derrota para a seleção holandesa, na rodada anterior. O técnico José Roberto Guimarães aproveitou a partida para dar rodagem e ritmo de jogo para toda equipe.

Com a vitória, o Brasil manteve a 5ª colocação na tabela com 8 pontos. Se a Copa do Mundo terminasse hoje, as brasileiras estariam fora do pódio. Na próxima rodada, a seleção brasileira joga todas as suas fichas, em busca do título, contra os Estados Unidos, vice-líder, invicto, com 12 pontos. O jogo acontece na quinta-feira, 19 de setembro, às 6h da manhã, com transmissão do SPORTV 2. Já o Quênia joga com a Argentina, às 2h da madrugada.

Maior pontuadora do jogo, com 14 pontos, a central Mara conversou com a assessoria da CBV sobre a vitória contra o Quênia. “Foi uma vitória importante para nossa sequência na competição. Conseguimos dar ritmo de jogo para todas as jogadoras. A Copa do Mundo é um campeonato longo e precisamos de todo o time. Agora vamos estudar os Estados Unidos para fazermos um bom jogo nesta quinta-feira. Cada partida é uma final nessa competição”.

A central Mara, destaque da partida/Divulgação FIVB

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s