PLAYOFF SEMIFINAL – Minas e Praia largam na frente

image

Na última segunda-feira, foi encerrada a primeira rodada do playoff semifinal da Superliga Feminina. Em Belo Horizonte, o líder da fase regular, Itambé/Minas venceu o jogo 1 da série melhor de três jogos, contra o Osasco, por 3×1, com parciais de 24/26, 25/15, 25/17, 25/13. A ponteira Gabi do Minas foi a maior pontuadora do confronto, com 17 pontos. A levantadora Macris, também do Minas, foi eleita a melhor em quadra pelos internautas. Ela recebeu o troféu Viva Vôlei.

Ao final do jogo, ela comentou sobre a partida. “Foi um começo muito bom, mas temos que manter a atenção porque a série é longa. Agora temos que descansar e seguir treinando forte porque sabemos do poder de reação do Osasco. É hora de seguir concentradas e focadas no nosso jogo”.

No outro duelo válido pela semifinal, o Praia Clube bateu o Bauru, fora de casa, no ginásio Panela de Pressão e fez 1×0 na série. Sem muitas dificuldades, o atual campeão da Superliga dominou o adversário e venceu pelo placar máximo, com parciais de 25/15, 25/15, 25/20. A oposta americana Fawcett do Praia foi a maior pontuadora da partida. Ela anotou 18 pontos. A ponteira Michelle, também do Praia, foi escolhida a melhor do jogo em votação popular. Ela recebeu o troféu Viva Vôlei.

Ao fim da partida, Michelle conversou com a assessoria da CBV. “Hoje nossa equipe está de parabéns porque cumprimos tudo que foi pedido pelo Paulinho. Nosso sistema de bloqueio e defesa funcionou e o nosso saque entrou durante a partida. Vamos continuar estudando a equipe delas porque será ainda mais difícil na próxima segunda-feira”.

PRÓXIMOS JOGOS
A sequência da série semifinal da Superliga Feminina prossegue na segunda-feira, 8 de abril. Em Uberlândia, o Praia recebe o Sesi/Bauru para o segundo jogo do playoff, a partir das 19h, com transmissão do SPORTV 2. Em caso de vitória, o time garante classificação para a grande final da temporada 2018/2019 da Superliga. Se o Bauru vencer, uma nova partida acontece, na quinta-feira, 11 de abril, também em Uberlândia, para definir o finalista.

Já em Osasco, o Minas enfrenta o time da casa, em busca da qualificação para a final. Com um novo triunfo sobre o adversário, o Minas garante vaga na decisão da Superliga. O jogo ocorre na segunda-feira, 8 de abril, às 21h30, com transmissão do SPORTV 2. Caso Osasco conquiste a vitória, uma nova partida será necessária para definir o finalista da competição. O desempate da série acontece em Belo Horizonte, na Arena Minas, sexta-feira, 12 de abril.

Fonte: CBV

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s