O JOGO DA RODADA – Sesi/SP encerra fase regular na liderança

image

Em jogo válido pela última rodada da 1ª fase da Superliga Masculina, o Sesi/SP derrotou o Cruzeiro, fora de casa, em Contagem, por 3×0, com parciais de 25/16, 30/28, 25/21. Foi a segunda vitória da equipe paulista contra o Sada na Superliga. O atual campeão da Superliga ainda não conseguiu vencer o Sesi na temporada. Foram 3 derrotas, em 3 jogos. Com o resultado, o Sesi terminou a fase regular da competição na liderança, com 56 pontos, 20 vitórias e 2 derrotas. O time dirigido pelo técnico Rubinho venceu todas as partidas no returno. O Sesi não perde na Superliga há 13 jogos. A última derrota aconteceu em dezembro para o Sesc/Rio, por 3×0, fora de casa.

No duelo pela ponta da tabela, o oposto Alan do Sesi foi o maior pontuador do confronto, com 19 pontos. Ele foi eleito pelos internautas o melhor em quadra e recebeu o troféu Viva Vôlei. Pelo Cruzeiro, o ponta americano Taylor Sander anotou 15 pontos. Com a vitória no jogo, o Sesi terá como adversário nas quartas-de-final o Vôlei Itapetininga, 8º colocado. Já o Cruzeiro, enfrenta o Copel Telecom Maringá, 7º lugar. Os outros dois confrontos nos playoffs de quartas-de-final da Superliga Masculina acontecem entre: Funvic Taubaté (3º) e Vôlei Renata/Campinas (6º), Sesc/Rio (4º) versus Fiat/Minas (5º).

Ao final da partida, o oposto Alan, melhor do jogo, conversou com a assessoria da CBV sobre o triunfo. “A nossa equipe tem crescido bastante, principalmente nas horas decisivas. Vencer o Sada/Cruzeiro sempre é muito bom, quanto mais com esse placar. O 3×0 é inesperado, ainda mais na casa deles. Nós jogamos bem e isso favorece nessa conquista dos três pontos. Ainda temos o que melhorar, vamos crescer e esperamos chegar na final em condições ainda melhores”.

SADA/CRUZEIRO Cachopa (2), Evandro (3), Isac (3), Le Roux (7), Sander (15), Rodriguinho (2), Serginho (L). Entraram: Sandro (0), Luan (11), Filipe (7), Léozinho (0). Técnico: Marcelo Mendez

SESI/SP William (2), Alan (19), Éder (5), Gustavão (7), Lucas Lóh (12), Renato (7), Murilo (L). Entraram: Evandro (0), Franco (1), Barreto (0). Técnico: Rubinho

OUTROS RESULTADOS
Itapetininga 0x3 Vôlei Renata
Corinthians 3×0 São Judas
Caramuru 1×3 Fiat/Minas
Taubaté 3×0 Maringá
Vôlei Ribeirão 1×3 Sesc/Rio

image
O ponteiro Lucas Lóh encara o bloqueio cruzeirense/Agência 7/Sada Cruzeiro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s