COPA DO BRASIL REPETE DOBRADINHA MINEIRA

Foram definidos os finalistas da Copa do Brasil feminina de vôlei 2019. Em jogos realizados ontem, em Gramado, Rio Grande do Sul, pelas semifinais da competição, o Praia Clube derrotou o Sesi/Bauru e o Minas bateu o Osasco. Com os resultados, a grande final do torneio será decidida entre duas equipes mineiras, assim como ocorreu na versão masculina.

Nas partidas de ontem, os dois times de Minas confirmaram o favoritismo, em dois jogos equilibrados. O Praia venceu o Sesi/Bauru, por 3×2, com parciais de 24/26, 25/21, 25/14, 21/25, 15/11, em duelo de longa duração. A central Fabiana conversou com a imprensa após o triunfo e falou sobre o jogo. “Foi um jogo muito importante. Sabíamos que seria difícil. Quando começamos a sacar melhor e o nosso bloqueio funcionar melhor, o jogo se desenvolveu e conseguimos a vitória”.

Já o Minas, não precisou de tie-break, para eliminar o Osasco/Audax. Com uma vitória por 3×1, com parciais de 25/21, 17/25, 25/22, 25/16, a equipe minas-tenista garantiu a dobradinha mineira na final.

Ao fim do jogo, a ponteira Natália, maior pontuadora do confronto contra Osasco, com 17 pontos, comentou sobre o resultado e a grande final. “O mais importante da partida de hoje é que conseguimos sair de algumas dificuldades. Alcançamos o nosso primeiro objetivo que era estar na final e vamos enfrentar um adversário difícil, que é o Dentil/Praia Clube. Vamos precisar jogar melhor do que hoje”.

A decisão do título de 2019 da Copa do Brasil, acontece, hoje, a partir das 21h30, no ginásio Perinão, em Gramado, Rio Grande do Sul, com transmissão do canal por assinatura SPORTV 2.

Fonte: CBV

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s