PRÊMIO BRASIL OLÍMPICO 2018

Aconteceu, agora à noite, no Rio de Janeiro, o Prêmio Brasil Olímpico 2018. Em sua 20ª edição, a premiação consagrou os melhores atletas do ano, no Brasil, em cada modalidade. No caso específico do vôlei de quadra, o ponta Douglas Souza do EMS Funvic Taubaté foi escolhido o melhor atleta do esporte em 2018. Infelizmente, ele não conseguiu comparecer a premiação.

Também representaram o vôlei de quadra, na premiação, o técnico da seleção brasileira masculina Renan Dal Zotto e o levantador Bruninho. Renan foi eleito o melhor técnico de esportes coletivos em 2018. Pelo feito, recebeu do COB, pela primeira vez na história da premiação, o troféu Bebeto de Freitas. O nome do troféu é uma homenagem do comitê brasileiro a trajetória vencedora do ex-treinador de vôlei, falecido esse ano.

Já o campeão olímpico, com o vôlei masculino, na Rio 2016, Bruninho, concorria ao prêmio na categoria “Atleta da Galera”, com outros dez concorrentes. Entre eles, a dupla de vôlei de praia feminino Ághata e Duda, a pivô do handebol feminino Duda Amorim, o surfista Gabriel Medina e a jogadora de futebol feminino Marta. O vencedor, Henrique Avancini, ciclista de mountain bike, foi escolhido por votação exclusiva dos internautas na página do COB.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s