AS SEMIFINAIS DO MUNDIAL DE CLUBES FEMININO

image

Encerrada a 1ª fase do Mundial de clubes feminino de vôlei 2018. Com uma vitória sobre o Minas, pelo grupo A da competição, o VakifBank da Turquia avançou às semifinais em 1º lugar da chave. A equipe mineira esteve muito perto de arrancar o 1º set do clube turco no torneio. No fim, triunfo do atual campeão mundial de clubes, por 3×0, com parciais de 25/23, 30/28, 25/18.

Na outra chave do Mundial, o Praia Clube de Uberlândia provocou a primeira perda de set, na temporada, de outro time turco. O Eczacibazi foi surpreendido e derrotado na primeira parcial, pela equipe mineira, por 27/25. Com a vitória no 1º set, o técnico Paulo Coco do Praia resolveu dar a rodagem as suas jogadoras e poupou algumas titulares durante a partida. Resultado: o Eczacibasi virou o jogo e ganhou por 3×1.

Dessa forma, foram definidos os confrontos das semifinais do Mundial. Como 2º colocado do grupo A, o Minas enfrenta o Eczacibasi, 1º colocado do grupo B, a partir das 7h da manhã de sábado, 8 de dezembro. Logo depois, o Praia 2º lugar da chave B joga com o VakifBank, 1º da chave A, às 10h da manhã, também de sábado, 8 de dezembro.

MUNDIAL DE CLUBES NA TV
08/12 7:00 Eczacibasi (TUR) X Minas Tênis Clube (BRA) SPORTV 2
08/12 10:00 VakifBank (TUR) X Praia Clube (BRA) SPORTV 2

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s