A FINAL ITALIANA DO MUNDIAL DE CLUBES MASCULINO

image

Os times italianos tiveram um desempenho superior aos seus adversários nas semifinais do Mundial de clubes masculino de vôlei e estão na grande final da competição. Contra o polonês Resovia, o Civitanova tomou um susto na primeira parcial, mas virou o jogo e venceu por 3×1, com parciais de 29/31, 25/19, 25/14, 25/23. O ponta francês Rossard do Resovia foi o maior pontuador do confronto com 19 pontos.

Na outra semifinal, o Trentino bateu o Fakel Novy Urengoy da Rússia também de virada, por 3×1, com parciais de 22/25, 25/14, 25/16, 25/19. O ponteiro sérvio Kovacevic do Trentino e oposto bielorrusso Udrys do Fakel foram os maiores pontuadores da partida. Eles anotaram 18 pontos cada.

Com os resultados, esta será a primeira vez na história do Mundial de clubes em que na decisão, acontece um confronto entre dois clubes do mesmo país, no caso a Itália. O Trentino poderá ser campeão mundial pela quinta vez. Já o Civitanova, após o vice-campeonato em 2017, tentará ganhar o título mundial pela primeira vez.

MUNDIAL DE CLUBES NA TV
02/12 17:30 Final Civitanova (ITA) X Trentino (ITA) SPORTV 2

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s