A TEMPORADA DE CLUBES FEMININA

image

A Confederação Brasileira de Voleibol, CBV, reuniu ontem em São Paulo, para o lançamento da temporada 2018/2019 da Superliga Feminina, representantes dos clubes que irão disputar a competição. Estiveram presentes participantes de quase todos os clubes, entre dirigentes, técnicos, atletas, além de comissão de arbitragem. O evento teve caráter especial por tratar-se da 25ª temporada da Superliga.

E para dar início à temporada nacional de clubes, na categoria feminina, o campeão da Copa do Brasil 2018, Osasco/Audax, enfrenta o atual vencedor da Superliga Feminina, o Praia Clube de Uberlândia, em jogo válido pelo título da Supercopa. A partida acontece no sábado, 10 de novembro, a partir das 21h30, em Fortaleza, no Centro de Formação Olímpica, com transmissão do SPORTV 2.

Na sequência, na terça-feira, 13 de novembro, ocorre a abertura da Superliga, com o jogo entre Pinheiros e Praia Clube, a partir das 21h, na capital paulista, em jogo antecipado da 6ª rodada, em virtude da participação da equipe de Uberlândia, no Mundial de Clubes, no mês de dezembro, na China.

Participam da temporada 2018/2019 da Superliga Feminina os seguintes clubes: Praia Clube, Sesc/RJ, Minas Tênis Clube, Osasco/Audax, Fluminense, Hinode/Barueri, Sesi/Bauru, Pinheiros, Brasília Vôlei, São Cristóvão Saúde/São Caetano, Curitiba Vôlei, Vôlei Balneário Camboriú. No link abaixo, você confere a tabela completa da 25ª temporada da Superliga Feminina.

Clique para acessar o tabela_feminino_18-19.pdf

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s