EM TREINO DE LUXO, BRASIL DERROTA AMERICANOS

image

Pelo Campeonato Mundial Masculino de Vôlei, Brasil e Estados Unidos cumpriram tabela, ontem, em jogo válido pela 3ª fase. Já classificados para as semi-finais, as duas seleções entraram em quadra com seus times reservas. O Brasil foi superior e tirou a invencibilidade dos americanos na competição, com uma convincente vitória por 3×0, com parciais de 25/20, 25/18, 25/19.

Com o resultado, os brasileiros ficaram em 1º lugar do grupo I, com 5 pontos. Os Estados Unidos em 2º lugar, com 3 pontos. Nas semifinais, o Brasil irá enfrentar a Sérvia, segunda colocada do grupo J. O jogo acontece nesse sábado, ao meio-dia, com transmissão do SPORTV 2.

GRUPO J

No outro jogo de ontem, pelo Grupo J, a Polônia precisava vencer apenas um set, contra a Itália, para avançar às semi-finais e ficar em 1º lugar do grupo. Aos italianos, restava o milagre de vencer por 3×0, com as melhores parciais possíveis, para sonhar com uma vaga nos critérios de desempate.

Em quadra, os poloneses foram eficientes e fecharam o 1º set, em 25/14, sepultando as chances italianas. Ao final da partida, o resultado foi diferente. A Itália venceu o jogo por 3×2, mas estava eliminada. Classificada em 1º, a Polônia enfrenta os Estados Unidos nas semi-finais. O jogo também será transmitido pelo SPORTV 2, a partir de 16h15 de hoje.

MUNDIAL MASCULINO NA TV
Hoje 29/09 12:00 Brasil X Sérvia SPORTV 2
Hoje 29/09 16:15 Polônia X EUA SPORTV 2
Domingo 30/09 12:00 Disputa do 3º lugar SPORTV 2
Domingo 30/09 16:15 Final SPORTV 2

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s