SELEÇÃO FEMININA DISPUTA TORNEIO DE MONTREUX

image

A seleção brasileira feminina de vôlei disputa a partir de amanhã, na Suíça, o Torneio de Montreux. A tradicional competição de abertura da temporada das seleções femininas mudou suas datas em virtude do aperto no calendário internacional. O Brasil está no grupo B ao lado de Rússia, Polônia e Camarões. No grupo A estão China, Itália, Turquia e Suíça.

A estreia brasileira será contra as russas, às 13h45. Na rodada seguinte, o Brasil enfrenta a Polônia, na quarta-feira, às 16h15, encerrando sua participação na 1ª fase contra Camarões, na sexta-feira, também às 16h15. Os dois primeiros de cada grupo avançam para as semi-finais no sábado. A grande final acontece no domingo. Todos os jogos do Brasil serão transmitidos pelo canal a cabo ESPNextra.

O técnico José Roberto Guimarães deve utilizar a competição para ajustar o time antes do Mundial. O Brasil deve contar com o retorno de Natália, Fernanda Garay e da líbero Suellen, mas terá as ausências da oposta Tandara e da central Bia, ambas com problemas no ombro direito.

Viajam com o Brasil para o Torneio de Montreux as seguintes atletas: as levantadoras Dani Lins e Roberta, a oposta Monique, as pontas Gabi, Amanda, Rosamaria, Drussyla, Fernanda Garay e Natália, as centrais Thaísa, Adenízia e Carol e as líberos Gabiru e Suellen.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s