GIBA É INDICADO AO HALL DA FAMA

O campeão olímpico Giba, em Atenas 2004, e tricampeão mundial (2002, 2006, 2010), foi indicado ao Hall da Fama do Vôlei. Eleito melhor jogador do mundo, em 2004, 2006 e 2007, o ex-ponteiro da seleção brasileira irá entrar para o seleto grupo de estrelas do voleibol, em cerimônia de gala, a ser realizada no dia 10 de novembro, em Holyoke, Massachusetts, nos Estados Unidos.

Giba é o 14º brasileiro a fazer parte do Hall da Fama. Figuram na lista, do vôlei de quadra, nomes como: Ana Moser, Fofão, Nalbert, Maurício, Bernard Rajzman e Renan Dal Zotto. Também fazem parte do grupo de brasileiros no Hall da Fama, os jogadores de vôlei de praia: Emanuel, Adriana Behar, Shelda, Sandra Pires. Além de Jackie Silva, quadra e da areia, do técnico Bebeto de Freitas e do ex-dirigente Carlos Arthur Nuzman.

Entre os nomeados juntamente com Giba, para a cerimônia, também estão: a russa Evgenia Artamonova, o holandês Bas Van de Goor, o técnico neozelandês Hugh McCutcheon e o dirigente japonês Hiroshi Toyoda. Atualmente, Giba é presidente da Comissão de Atletas da Federação Internacional de Vôlei.

image
O ex-jogador da seleção brasileira, Giba/Divulgação FIVB

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s